Logo de início pensei na variedade de cores trabalhadas no ambiente. Além disso, tive certa impressão de que o desenvolvimento do telefone, sempre girava em torno de um eixo central. Sua função é única, assim como sua aparência. O telefone interliga as pessoas e faz girar informações ao redor do mundo. Então quis representar o que seria o desenvolvimento do mundo comunicativo em meio a um emaranhado de ''cabos'', que representam a interligação criada por ele.
Os pequenos quadrados verdes, representam os sítios urbanos. Nota-se que um está ligado ao outro, mas tudo gira ao redor do ''cérebro'', do centro de comando, que é o telefone, representado com cores variadas e uma ''escada''(foto), significando que ele gira em torno do seu próprio eixo e fazendo alusão ao fio em espiral dos telefones.
O lado de trás, colocado com cores mais escuras, faz referência à complexidade inexplicável para as pessoas, na época em que o telefone foi criado, em entender como aquela engenhoca poderia funcionar. A escuridão do conhecimento, foi clariando, e hoje temos pleno conhecimento de como e porquê funciona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário